sábado, 13 de junho de 2009

O que dizer???


Eu poderia falar sobre o Dia dos Namorados... aproveitar o gancho e dissertar sobre o amor ou a solidão. Mas não tô afim.

Não que eu não tenha nada a dizer sobre essas duas coisas. Talvez tenha até d+.
Ah... mas tanta gente já fala sobre isso! Já são tantos versos prontos e bonitos!

Eu pareço estar triste de desanimada? Triste não chego a estar. Desanimada? Talvez.
A verdade é que eu tô um tanto cansada, isso sim.
Me falta vontade pra certas coisas, como estudar (coisa q eu devia estar fazendo agora) ou escrever aqui no blog.
Até minhas leituras (nada cool) estão comprometidas!

O que eu preciso mesmo é de férias! Nada pra fazer, nada pra pensar, nada pra me preocupar.
Um mês com a minha mente zerada e eu voltaria renovada!
Mais tolerante, menos cansada, mais otimista (coisa q não costumo ser)...

Reclamaram mais uma vez do meu blog: "é muito pessoal. Pq vc não fala dos problemas do transporte público no Brasil prestes a sediar uma Copa?"
Bem... pq será...? Pq não tô afim?
A resposta está e... e... e...
exata!!!
Eu poderia nos comparar com os EUA. Mas o processo de colonização lá foi diferente, já era! Fazer o que? Até os escravos foram libertados de maneira diferente.
A discussão seria até interessante. Mas é fato: eu não tô afim! Huahuahuahuahua =P

"Ué? Mas vc não é Jornalista?"
Ano que vem terei um diploma, sim. E daí?
Meu blog não é comercial e nem tem tal pretensão.
Não estou prestando serviço aqui.
A parada aqui é entretenimento (uma voz aguda ecoa nos pensamentos dos estudantes da FCS, dizendo: Isso não é Jornalismo, queridos!!!).

Pelo menos uma coisa com a facul acho que já aprendi: falar, falar, sem nada dizer.
Ha ha he he ha ha ho

Resumindo: só escrevi esse texto (?) pra não deixar meus amiguinhos desamparados. Pq já faz mais de uma semana que eu não escrevo nada. E o último post nem conta, né? Foi só um texto pronto (Ctrl+C Ctrl+V).

Uma dia conseguirei escrever coisas melhores, prometo!

Ah... um recado importante pra alguém importante: PRATICIDADE É O CARAMBA!!!

Um comentário:

Luanda Lima disse...

Falta de vontade pra estudar e outras coisas mais? Sei bem do que você está falando. Ô se sei.