segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ih...Domingo...


Pois é, amiguinhos.


Na verdade eu deveria escrever isso anteontem (domingo). Mas o rolo com um trabalho de facul (pra variar) não me permitiu. E quando eu terminei o trabalho, tava exausta a ponto de não querer produzir nem mais uma vírgula de texto.

Mas vamos ao que interessa... sobre a facul eu ainda tenho mais um ano pra me lamentar e muito mais (já que tenho pavor da monografia, confesso).

Domingo é um dia chato, né?
Era pra ser um dia de descanso, mas acaba sendo o dia das sobras da semana e a gente acaba não descansando.

Então, fazendo tudo ao mesmo tempo no último domingo, resolvi ligar a TV. Mudando de canal (não tem nada de bom nas emissoras abertas) resolvi parar na Vênus Platinada e assistir o Fantástico, que começou com um assunto interessante: gafes culturais. Mas só começou mesmo. Porque depois disso, a matéria exibida foi sobre uma pedra preciosa (?) produzida a partir do cabelo de Pelé. É isso mesmo! O Rei (?) do Futebol cortou suas madeixas e um mês depois, eureca (q meleca!): lá estava a pedra cor-de-burro-quando-foge prontinha.

Fiquei atônita! Mas ainda não era tudo o que o domingo televisivo reservava para nós, pobres brasileiros, vítimas das campeãs de audiência.

Depois de ver o destino da pedra preciosa (?) de Pelé, resolvi mudar de canal e aí quase tive um treco! Parei na Rede Recópia e me deparei com a estréia de um reality show (ah... não! mais um?!): A Fazenda, com participantes famosos (ou nem tanto assim). Lá vai a lista: Babi Xavier, Bárbara Koboldt, Carlinhos, Dado Dolabella, Danielle Souza, Danni Carlos, Fábio Arruda, Franciely Freduzesky, Jonathan Haagensen, Luciele Di Camargo, Mirella Santos, Miro Moreira, Pedro Leonardo e Theo Becker.

Depois disso, ver a Hebe ou a Marilia Pera cantando num especial brega ("Elas (?) cantam Roberto Carlos") se torna até interessante e divertido.
Mas peraí, Ana Carolina, Marina Lima e Mart'nália cantaram no especial. Tô confusa agora...


Nenhum comentário: