sábado, 27 de junho de 2009

Morre Michael, fica Golimar


O assunto da semana (ou do século, sei lá) é a
morte de Michael Jackson.
(O post anterior, inclusive, data da morte do Rei do Pop e trata do assunto).

Pelo menos assisti especiais sobre a vida do cantor, vi coisas que não pude acompanhar por terem acontecido antes do meu nascimento, me dei conta de que já conheci Michael embranquecido, revi Moonwalker - o filme, e relembrei os momentos polêmicos dele.

Pena que o gancho disso tudo tenha sido a morte dele.
Overdose suicida ou culpa do médico???

Minha mãe, com sua imaginação pra lá de fértil, levantou a hipótese de a morte ter sido forjada pelo próprio Michael pra finalmente ter paz!!! (Tipo Saddam).

Enfim...
Pra mim, o Michael Jackson não morreu mesmo não. Mas digo isso como quem diz que "Elvis não morreu!"
Bem, isso basta. Não vou ficar me prolongando com discurso de fã nem repetindo frases que tô vendo na TV e na internet desde quinta-feira.

Encerro meu texto aqui e deixo um vídeo para que vocês, amiguinhos leitores, compreendam o título do post:
(Para maior apreciação do famigerado Golimar, assistir também "Rivaldo, sai desse lago")

Um comentário:

Mattheus Rocha disse...

Hoje fiz compras em um supermercado e vi o Elvis.