terça-feira, 28 de abril de 2009

Quando a semana começa mal...


É aí? Tá tudo + ou-?

Hum... blog bonito, né? Eu queria ter um blog assim...


Sábado, 25 de abril de 2009:

Saí atrasada do ensaio do Coral, cheguei no curso e descobri que tenho prova semana que vem.

Ao sair do curso, fui direto ao shopping (q fica em frente). Minha missão no shopping era pagar uma conta e comer algo (meus pais saíram cedo de casa e eu não teria almoço).
Detalhe: eu estava com quase nada do bolso além do dinheiro da conta que tinha pra pagar. Era só cortar o cabelo e comer sem gastar todo o "quase nada". Afinal, agora estou desempregada = queda drástica no padrão de gastos.

Mas, eis que passo diante do salão de beleza e lembro que minha franja está enorme! Precisando ser cortada urgentemente.
E lá fui eu... entrei no salão Edison Freitas (q nunca apareceu por lá, mas empresta seu nome), mas onde eu comecei a cultivar minha franja desfiada.

Eu sempre cortava o franjão com um cabeleireiro específico, mas quando estive lá da penúltima vez, ele não estava. A outra cabeleireira que me atendeu, fez um trabalho mto bom e sem usar a navalha (que danifica os fios). Sendo assim, procurei por ela dessa vez.
Com ela, ou com ele, eu sempre pagava "x" pela minha franja. E "x", nos padrões do sertão onde eu moro, era muito caro para fazer apenas um franjão desfiado. Mas como eu já disse, o trabalho era bem feito e tal...
Sabe como é, né? Cabelo...
Pois bem... mas dessa vez, um desastre me aguardava.
A maldita cabeleireira aproveitou a minha confiança e resolveu cobrar "2x+5" dessa vez. Isso mesmo: mais que o dobro do que eu costumava pagar!

A sorte da mocréia é que a minha TPM iminente e o meu horror a escândalos (com essa iminência, certamente minha reclamação se transformaria num barraco!) me impediram de ter alguma reação antes de pagar o valor cobrado.

CONCLUSÃO: Eu paguei sem reclamar e saí do salão em estado catatônico. Depois disso, não tinha mais dinheiro pra comer e vim pra casa desolada, esquecendo-me de pagar a tal conta que me levou ao shopping.

Domingo, 26 de abril:

Acordei de hora em hora no início da manhã, preocupada com a Fórmula 1 (isso aconteceu às 6h, ás 7h e às 8h). Mas às 9h não. Ou seja, apesar de dormir muito mal, perdi as 10 primeiras voltas do GP do Bahrein.
E não pude assistir a corrida com a devida atenção porque estava fazendo um trabalho de facul em grupo (por msn) a ser apresentado no dia seguinte.


À tarde, esperei uma condução por 40 minutos pra ir ao ensaio da banda.
Chegando lá, esperamos em vão pelo baixista. Não conseguimos entrar em contato com ele pra saber se ele ía, e no fim das contas ele não apareceu mesmo.
Não houve ensaio. Mas pelo menos consegui fechar mais uma música com o tecladista. ^^
Ah... e enchi a cara de sorvete até explodir! rs

Ah... mas o pior ainda estava por vir...

Segunda-feira, 27 de abril: ESSA MERECE UM POST NOVO. Depois eu conto.

5 comentários:

Mad disse...

Esqueceu do infeliz sem coração e sem mãe que jogou um Pit Bull do seu lado no domingo(26), né!?

=P

*Jessie* disse...

Putz... é verdade!
Mas não me jogaram apenas um Pit Bull. O Diego tb atirou o Qix (q é gigantesco!) em cima de mim, lembra???

Luanda Lima disse...

O açúcar é a solução para as nossas frustrações e TMPs, né mesmo?

*Jessie* disse...

Lua, c tá falando do lance do sorvete?
Nem...
Fui na onda dos meus amigos de banda (os mesmos que jogaram seus cachorros em cima de mim) e acabei me excedendo... rs

Sabrina Vaz disse...

Ora que melhora (li essa frase num camoinhão que me molhou na rua...)

Cara, sobre o lance do sorvete... tipo assim.. muito bom...
Relaxa... tudo pode piorar

SORRIA HOJE! Amanhã pode ser bem PIOR!

beijinhos linda!