terça-feira, 5 de maio de 2009

Prometi, fazer o quê, né?


Queridos amiguinhos,


Sei que o post em questão já perdeu a validade.
Afinal, deixei passar mto tempo, né?


Mas eu prometi, então vou resumir o que teria acontecido no dia 25/04 (2ª feira):


Bem, haveria uma apresentação de um trabalho na facul, então eu não poderia faltar apesar de todo o meu desânimo... rs

Saí de casa (num reino tão tão distante) e peguei o bendito trem, nada d+. Mas, no meio do caminho, começou a chover forte.
Quando cheguei na estação de destino, o caminho para a facul tinha virado um rio e metade dos estudantes que desceram comigo ficaram meio perdidos, sem saber o que fazer. Alguns se arriscaram no mar imundo, num misto de água da chuva + lixo + esgoto...
Eu não tive coragem e fiquei parada olhando toda aquela chuva.
Um dos estudantes que tb não teve coragem de atravessar comentou que alguém teve a idéia de dar a volta pelo outro lado (a estação era da Mangueira, tá?) para evitar aquela imundície toda alagada. Então lá fomos nós, os doidos que toparam fazer isso.
Só que não havia passagem para o lado da facul. Só chegando em São Cristóvão (um viaduto). Ou, seja andamos 'pra caramba à beça'.
Chegando do outro lado, tudo alagado outra vez... o caminho cada vez mais difícil, mais cheio de voltas, e a facul lá longe...
Já chegando perto do Maraca e bem perto da nossa querida universidade, uma amiga me liga avisando que o professor não daria aula. Nem preciso descrever minha cara de desapontamento (pra não dizer outra coisa), né?
Eu subi a rampa do metrô, meus recentes coleguinhas de aventura (estudades de outros cursos na mesma universidade) foram pra facul e eu voltei pra casa.
É isso.

Pessoas, tô cansada de narrar minhas desgraças!
Mas a quem interessar, essa semana ouvi tiros enquanto aguardava o trem de volta pra casa.
Tornei a ouvir tiros, mas da segunda vez (na mesma semana) foi na estação de metrô.

Ah... sim. E na última segunda-feira, consegui apresentar o tal trabalho, mas outra figura da turma apresentou o mesmo trabalho que o meu grupo. E pra completar a noite, saí mais tarde da facul, tive que pegar um ônibus que não me deixaria em casa (pior, peguei o errado) e tive que enfrentar a sensação de talvez não chegar mais em casa (andando mais de 5 min sozinha na rua à meia-noite). A minha sorte foram os badaladeiros vagabundos de plantão que curtem a night em plena segunda-feira. Eles vindo (a caminho da famosa West Show), eu indo para o ponto de ônibus, enfim pegar uma condução que me deixasse em casa.

Encerro os contos emos por aqui, prometendo tratar de assuntos mais interessantes tipo futebol, F1, música, últimas notícias, e afins.

Nenhum comentário: