sábado, 4 de abril de 2009

Enquanto isso...


Ok...

Prometi escrever sobre o sonho profético da tal "perda", meus pensamentos (des)ordenados e o início da temporada de F1, né?
Mas ainda não é a hora pra nada disso... ando muito perturbada psicologicamente.
Então, enquanto não escrevo sobre os temas prometidos (não deve passar dessa semana), lá vai um poema que um amigo me mostrou e eu gostei muito (estava justamente pensando em escrever sobre o amor, esses antagonismos e tal...):

O amor
(Anilson Jr*)

o amor é prazer e dor
alegria e rancor
espera e agonia
sofrimento e fantasia

se amamos, queremos perto
quando amamos, estamos certos
estamos sós, aqui
ou lá, respiro incerto

por quem me espera chegar
por quem eu sinto voar
sem nunca chegar.

o amor é dor
beleza e horror
tudo junto e misturado
é o calor que dói
o frio que mói

o amor é cor
é a flor do paraíso
o oásis no deserto
o sentimento mais bonito
o mais intenso
o mais sincero.

*Anilson Jr é um amigo (dentre os que já ouviram minhas lamentações e choros), guitarrista da banda punk chamada Cheque em Branco, mas tb curte MPB e Bossa nova. Ele terminou agora a facul de automação industrial e está trabalhando como projetista em arquitetura.

Espero que tenham apreciado o texto.

2 comentários:

Anilson Jr disse...

po... primeiro queria dizer que é um privilégio estar aqui. e segundo que o combinado era vc dizer que eu era lindo e gostoso. mas tudo bem.
bjos!

Luanda Lima disse...

Concordo com o seu amigo Anilson Jr, mas tenho que acrescentar mais uma frase sobre o tema: de vez em quando, o amor é uma bosta. E tenho dito.