segunda-feira, 25 de maio de 2009

Time Commando


Sim, meus queridos amiguinhos, estou falando de um
game antigo.

Eu fui uma criança fora dos padrões, como já narrei por aqui em posts anteriores. (Ver Autobiografia - Saudosismos e Ah... as festas de fim de ano!). Mas isso não significa que eu não tenha curtido jogar video game como qualquer ser normal.

Eu tenho um tio 15 anos mais velho que eu e foi ele quem me 'batizou' com os primeiros games.
Lembro que ele tinha um Atari e jogávamos (ele, meus pais, minha irmã mais nova e eu). Eu era muito pirralha nessa época, mas lembro assim mesmo.

Pirralhices à parte, curti alguns jogos clássicos.
E eu não era preconceituosa, fui do Sonic (e Alex Kid, claro) a Mortal Kombat e Fifa.

Aí chegou a era dos computadores e PlayStation, resultado: conheci Tomb Raider (Cheguei a ser Jessie Croft no msn... huahuahua), Pitfall (q tinha uma versão rústica no Atari), Time Commando, GTA (pra liberar a fúria alheia), Crash (sim, aquele monstrinho infantil biruta), Need for Speed (corridaaaaaa, pq antes eu jogava F1 no Master System), etc...

No início, os gráficos em 3D eram terríveis e eu achava o máximo!!!

Tá, e o que isso tem a ver com o título do post? Dei uma volta enorme, né?
Mas vale explicar que na época das últimas descobertas (citadas acima) eu já não era tão pirralha assim. O que quero dizer, é que já não existia aquela prática nervosa (vício) até 'virar' o jogo. Isso pq eu tinha que me preocupar com outras coisas como estudar, ouvir/cantar músicas e me distrair com outras coisas na internet.
O único jogo que eu realmente completei nessa fase adolescente foi o Time Commando. (Eu 'virei' o Tomb Raider tb, mas com macetes pra pular de fase, então não vale).

Mas por que lembrei do raio desse jogo???

Porque eu estava no MSN e um coleguinha recomendou que eu ouvisse uns temas de game no estilo "Industrial" (que agora eu sei se tratar de Rock com Música Eletrônica).
Ao ouvir as músicas, lembrei que eu curtia um dos temas do Time Commando e procurei no divino YouTube. Consegui encontrar o tal tema e fiquei muito feliz. Senti a nostalgia dos tempos que eu jogava aquilo e achava o máximo. Huahuahuahua!
Lembrei que completei o tal jogo e comentei com o coleguinha de MSN que disse ter jogado tb.
E eu que pensava que só eu e meu tio (é... foi ele que me iniciou nesse tb) conhecíamos o tal jogo.

Ó os créditos finais do jogo e a trilha sonora q eu curtia:

Um comentário:

Unknown disse...

Que êsso hein!?
Nostalgia total! kkkkkkkkkkk

Show esse jogo! Era viciado! xD