domingo, 17 de maio de 2009

O caminho das Índias foi descoberto...

Olá, amiguinhos...
Quanto tempo, né?

Bem... hj não tem F1, não assisti nenhum filme fodástico nem nada, não assisti nenhum show ou peça de teatro nos últimos dias, não tenho cantado... Então só me resta falar sobre a onda do momento: Índia.

Depois do premiado "Quem quer ser um milionário", tá todo mundo aderindo à onda indiana.
Aqui no Brasil, a moda é reforçada pela novela das 8h (que passa às 9h). E a emissora toda-poderosa, onde passa a tal novela, que não é boba nem nada já montou uma loja virtual homônima à atração: Caminho das Índias.

Ah... sim... e já li outros 2 ou 3 blogs falando sobre isso e mostrando as músicas indianas que estão fazendo sucesso graças às produções citadas.

Duas delas me chamaram a atenção:

1. Kajra Re - Trilha da novela "Caminho das Índias", soa como uma espécie de funk indiano. A dança é sensual e a letra é bem simples e repetitiva.




2. Jai Ho - Trilha de "Quem quer ser um milionário" (filme ganhador de 8 Oscars), tem estilo de música eletrônica com o tal grito "jai ho" repetido no refrão na bela voz de AR Rahman.




3. Jai Ho com Pussycat Dolls - Elas não são bobas nem nada... a vocalista (namorada de Louis Hamilton) que parecia uma libanesa, negra americana, ou sei lá o quê, incorporou a indiana e convenceu!
Infelizmente esse vídeo não tem como publicar aqui (só com permissão), mas segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=riDePL5nscI

2 comentários:

Sabrina Vaz disse...

Odeio essa modinha e odeio essa novela...




(comentário bem revoltado neh??)


^^

Luanda Lima disse...

Jai ho!
Adoro...