domingo, 30 de agosto de 2009

Pérolas de um FDS prolongado...


- SEXTA (28 de agosto):


"Você está de parabéns hoje!"

- SÁBADO (29):

"Não atravessou a rua pra falar comigo? Tô de mal!"

"Venha aquecer com a gente..."

"Cadê sua blusa azul?"

"Só faltou você no palco!" / "Tô com saudades de cantar com você." / "Queria ter feito o dueto com você"...

"Wowwwwwwwwwwww!!!" (gritinho do saudoso Michael Jackson)

"Aaaaaaaahhh, aaaaahhhhhhhhhh" (momento Amy Winehouse)

- DOMINGO (30):

"Liguei pra saber como você está." (em pleno domingo de uma guria que eu não esperava)

"Vamos passear no bosque enquanto o seu lobo não vem???"

"O que é unisso???" (uníssono)

"O que é dobrado???"

"Eu tenho dupla planetaridade."

"QUE SE DANE!!!"

"Eu quero se matar", que na verdade era: "E que alucinação!" (num rock doido ao vivo)

"Pelo amor de Deus pare de rir, Jessie!"

"Cala a boca e canta!!!"

- SEGUNDA (31):

"Tô me sentindo como se estivesse assistindo à sessão da tarde num sarcófago"

"Eu quero pipocaaaaa"

"Meee diiiiiiiiiiiiiz" (frase cantada e saturada)

"Quero te morder"

"Tô gorda!!! Tenho gordura até na testa!!!"

"Agora no outro pé" (sessão de tortura).

Um comentário:

Casa Velha RPG disse...

"Agora no outro pé" (Som de fundo - "o sol brilha la fora...")

xD

Bj moça!


by Diego