terça-feira, 25 de agosto de 2009

Era 'uma vez Flamengo'...


Desde quando o Flamengo não ganha uma partida de futebol, héin?!

Ih... da última vez que fui ao Maraca com uma galera, o máximo que o rubro-negro conseguiu foi um empate. Foi 1 x 1 numa partida sofrida contra o Barueri pelo Campeonato Brasileiro.

Sei que vou deixar os coleguinhas flamenguistas com ódio de mim ao dizer isso, mas lembra do gol de pênalti do Barueri nesse mesmo jogo, no dia 22 de julho??? Eu tinha acabado de entrar no Maracanã quando o placar foi aberto por Val Baiano. Estava em aula e não assisti o jogo desde o começo.

Dias depois disso, eu dei a tal nova camisa oficial do Flamengo pro papito e ele costuma vestir aos domingos, quando o Fla joga. Não preciso nem continuar escrevendo, né?!


*O que vc acaba de ler não passa de ficção. Quaisquer semelhanças com fatos reais, é pura coincidência.

Bem... vou ali e já volto!
Tô indo morar na Sibééééria!!!!!

Um comentário:

Renan Damasceno, 26 disse...

Analisando o campeonato brasileiro deste ano e o futebol carioca dos últimos, chega-se a conclusão que os únicos que tiveram motivos para comemorar foram os torcedores do Cardoso Moreira. Estou errado?