domingo, 11 de janeiro de 2009

Ano Novo??? Cadê???

2009 já chegou??? Sei...

Pra mim, continua tudo muito velho...

Deve ser porque a minha dengue impediu que eu comemorasse a chegada do Ano Novo.
Ou será porque eu continuo no 5º período da facul, assistindo aulas que começaram no segundo semestre do ano passado?
Hum... pode ser o atraso da chegada do verão propriamente dito, já que choveu durante quase toda a primeira semana de janeiro.
Já sei! É porque a minha rotina continua exatamente a mesma, estágio + facul.
Temporada de férias? Que nada! Isso eu tive ano passado até meados de fevereiro, quando o ócio era absoluto, amigo íntimo do tédio.

Ah... eu dei entrada na minha carteira de motorista em dezembro e ainda não consegui ir fazer os exames oftalmológico e psicotécnico.
Pode ser também porque eu não consegui mudar muita coisa... continuo com os mesmos problemas mal-resolvidos, os mesmos questionamentos, as mesmas ambições...
Tá bom, eu admito... fatores externos mostram que o ano novo chegou sim.
Como por exemplo a posse do novo prefeito de nossa cidade, a iminência da chegada de Barak Obama ao poder do império norte-americano (que clichê!... ele assume a presidência no próximo dia 20), a reforma ortográfica e as dificuldades (além dos contar os gastos exorbitantes) de quem vai tirar carteira de motorista agora, o festival nacional de filmes exibidos no outro império (a Rede Globo), etc.

Hum... Ok!
Isso não tem grande relevância no mundo jessicocêntrico (o de verdade; não tô falando do blog), logo...

Up!
Próximo tema: saudosismos.

Xoxo,
Barbie Girl.
Huahuahuahuahua!

3 comentários:

Zé Messias disse...

Sabe que agora que vc falou, eu nunca notei mudança em nada com a virada do ano...
E pq vc mandou esse "né God?!" lá no meu blog?

Zé Messias disse...

Sua pontuação tá perfeita. Só fiquei assustado pensando que vc tivesse falado com algum dos meus amigos do segundo grau, porque foi lá que consegui esse apelido. Aliás, god. é o diminutivo de godzila.

Zé Messias disse...

Chatiando parte 2...

O problema do Dominus é que eu fiquei preocupado de Deus me castigar e não me deixar entrar no Globo...
Como acabou que eu não entrei mesmo pretendo voltar com ele esse ano...só não sei quando...

E talvez, ainda volte com o Zé Bola, tô pensando em fazer dela a versão em inglês do Peristalticos...para eu treinar a língua...e nem cheguei a escrever nada nele não, só aquilo mesmo