quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

NÃO gostaram do meu Blog.


É isso mesmo!!!
Não se trata de uma crise emo.

Detalhe: não divulguei esse blog diretamente pra mais ninguém além dos amiguinhos dos quais fiz propaganda no primeiro post. Apenas deixei o endereço lá no meu nick do MSN.
Mas a coisa tá tomando uma proporção de audiência que eu não imaginava... já estou recebendo críticas!

Esses dias, andando pela rua, encontrei um amigo com quem tinha "perdido o contato" (talvez propositalmente) durante quase um mês. Conversávamos sobre trivialidades quando ele, não sei por qual motivo, perguntou: "Posso fazer uma crítica ao seu blog?". Eu respondi que sim. Ele ficou meio hesitante antes de fazer essa pergunta. Mas sabe aquela vontade louca de falar algo? Eu percebi isso no olhar dele. E então, com a "minha permissão", ele falou: "Eu li seus textos, são bons. Mas os temas são muito fraquinhos".

Dãããã!!! Eu não tenho nenhuma grande ambição com o Mundo Jessicocêntrico. Além disso, a intenção é justamente essa: escrever sobre assuntos bobos de maneira suficientemente razoável pra prender a atenção de alguém.
Tudo bem que sou fã do (mais um merchan ó!), mas não tenho a pretensão de escrever como ele.

E eis uma resposta que eu devia ter dado pessoalmente pra essa pessoa (que apesar de achar meus temas fracos, é me
u leitor assíduo):
Estou estudando Jornalismo, não Literatu
ra. Portanto não tenho que ter textos com temas sensacionais. Nem todo dia acontecem coisas realmente interessantes, mas O GLOBO, por exemplo, precisa preencher seu espaço e vender seu jornal diariamente, certo?
Pelo menos eu nunca vi uma edição com uma nota dizendo: "por falta de acontecimentos relevantes, a publicação d
e hoje tem poucas notícias e está impresso no estilo "Meia-Hora" (formato menor devido ao pouco texto).

Bem, m
as voltando ao meu amiguinho (que é muito mais emo que eu, e ainda se orgulha disso)...
Só não fui tão cruel pessoalmente com ele porque se trata de um matemático recém-formado, aspirante a economista (automaticamente se lê: nerd).
Essa pessoa só não fez uma coisa que tanto proclama: antes de falar, saber do que estava falando. (...)

Caramba! Eu quse ía me esquecer do mais importante: ele fez essa crítica baseando-se em
"Gossip Girl" (uma série da Warner narrada por uma blogueira), dizendo que eu deveria fazer igual. Imagino que ele seja fã e telespectador assíduo.

Hum... :-S
Acho que não preciso falar
mais nada.

De qualquer forma, prometi dois posts a essa pessoa:
O primeiro é esse que você tá acabando de
ler;
O outro será uma historinha tipo "Gossip Girl", mas sem polêmicas (embora baseada em fatos reais). Eu disse UMA, ok amiguinho? Uma só!
Ou seja, meu blog continua sendo sustentado por temáticas fracas.


Bejin, Bejin, Gossip Girl... =P


4 comentários:

Zé Messias disse...

Poxa, por favor, não rebaixe o seu blog falando sobre ou imitando Gossip Girl...

Mesmo que ilustres amiguinhos nossos como Livio, Cozzo e Mari gostem da série e dos livros.
Não me leve a mal, um dos filmes favoritos é Patricinhas de Beverly Hills, mas esse modelo não condiz com a realidade.

Sei blog é muito bom do jeito que é, porque ele conta a SUA história

Luanda Lima disse...

1- Quando for da próxima, manda logo tomar naquele lugar.
2 - Meninos que vêem Gossip Girl não merecem respeito.

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Eu gosto de Gossip Girl mas, convenhamos, só up east side acontecem coisas relevantes todos os dias...

Seu blog logo ficaria repetitivo... Fala pro seu amigão fazer um blog só pra ele. Assim ele poderá escrever sobre temas muito "fortes" que interessem ao universo como um todo.

Xoxo,
Gossip Girl

hauhauhauahuahauh